VVPE INTERNACIONAL   

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 15/10/2019
Horário 06:10
Foto premiada do concurso internacional de fotografia do site europeu VVPE Internacional Photographers Awards 2019  
Foto premiada do concurso internacional de fotografia do site europeu VVPE Internacional Photographers Awards 2019  

O fotógrafo prudentino Guilherme Ariga Almeida “emplacou” uma foto no concurso internacional de fotografia do site europeu VVPE Internacional Photographers Awards 2019 na categoria Bridal Party (Família e Amigos). O garoto está voando, parabéns.

SOLUÇOES NATURAIS   

O publicitário prudentino Tiago Gonçalves que reside em Florianópolis a mais de 20 anos está em Prudente e realiza uma palestra com o tema “Empreendedor do bem-estar”. O assunto fala sobre a tendência do consumo de bem-estar, autonomia na saúde utilizando óleos naturais. O evento é hoje, no Euromarket, às 19h, na sala do cursinho, no andar superior. A entrada é gratuita.

I ENCONTRO DE NEGÓCIOS   

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira da Toledo Prudente realizarão o I Encontro de Negócios. O evento que ocorre de 16 a 18 de outubro é voltado para estudantes do Centro Universitário e outras instituições, egressos, profissionais e empresários.

BUSINESS TALK SHOW

E quem abre o I Encontro de Negócios é Rodrigo José Janoni, Superintendente Regional do Banco Santander, falando sobre Gestão de Pessoas, RH e Diversidade. Na sequência a empresária Cristiane Molina falando sobre empreendedorismo e inovação na gestão da escola de idiomas a Call English. A mediação do Business Talk Show será realizada pelo Coordenador do curso de Ciências Contábeis e Gestão Financeira da Toledo Prudente, Fábio Ibanhez Bertuchi.

CONSUMO CONSCIENTE

Hoje todas as mais de 300 lojas da Melissa no Brasil, bem como as galerias em Londres e Nova York, estarão sem produtos para venda. Nos espaços vazios, a marca de calçados e acessórios do grupo Grendene instalará pontos de coleta para os consumidores descartarem as Melissas que não têm mais nenhuma opção de uso, e estas serão recicladas e transformadas em nova sandália. A ação inicia no Dia do Consumo Consciente, para despertar a consciência dos clientes! Em Prudente tem duas lojas Melissas, uma no Parque Shopping Prudente e outra no Prudenshopping.

 

REFLITA

“O entusiasmo está no cerne de todo progresso” Henry Ford

 

FOTOS: Miguel Toninato/ Guilherme Ariga Almeida


Fotógrafo prudentino Guilherme Ariga Almeida foi premiado em concurso europeu

Reunião das professoras Jussara Calza, Dorisa Medeiros, Luciane Cachefo Ribeiro, Arlene Correia, Dalva Armelin, Alzira Tomás da Silva, Selma Vidal e Maria Isabel Crellis em comemoração ao Dia do Professor


“Empreendedor do Bem-Estar” é o tema da palestra de hoje com o publicitário Tiago Gonçaves, no Euromarket

Publicidade

Veja também