Yticon lança programa de compartilhamento

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 30/08/2019
Horário 09:28
Paulo Miguel - Sistema Compartycon é uma ferramenta de compartilhamento e comodidade em tempo real
Paulo Miguel - Sistema Compartycon é uma ferramenta de compartilhamento e comodidade em tempo real

A possibilidade de compartilhar itens está ganhando mais usuários a cada dia, como um novo sistema econômico baseado na troca, reutilização, compartilhamento, acesso a produtos, serviços e conhecimento. O consumo colaborativo invadiu lojas, abriu brechós e agora está chegando aos condomínios residenciais. Em 2018, a Yticon trouxe para Presidente Prudente uma unidade com o objetivo de criar empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, dirigidos especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. Entre as novidades, a estrutura da Reserva Santa Clara, empreendimento que está em fase de construção na Avenida Paulo Marcondes, a incorporação oferecerá o sistema Compartycon, uma ferramenta de compartilhamento em que é possível utilizar bicicletas, ferramentas, solicitar serviços, fazer reservas da área de lazer e combinar caronas, tudo com comodidade e em tempo real.

A fisioterapeuta Renata Fernanda Honorato dos Santos, 30 anos, e o funcionário público Alan Rodrigo de Almeida Garbosa Adorno, 36 anos, compraram um apartamento no empreendimento que será entregue em 2021, com o Compartycon. “Achamos muito interessante, pois o Compartycon vai evitar gastos especialmente nesse período de mudança e que vai ajudar todo mundo. Além disso, trabalhando com o não desperdício, estamos ajudando o planeta, e isso é muito bom”, avalia Alan Rodrigo.

O casal estava procurando um imóvel para comprar e quando conheceu o empreendimento da Yticon, a decisão foi rápida. “Gostamos muito do atendimento, da transparência e honestidade. Os corretores informaram sobre todos os custos que teríamos e esclareceram todas as nossas dúvidas. E quando soubemos do Compartycon achamos a ideia de dividir bicicletas, ferramentas, equipamentos esportivos, algo muito interessante, prático e ágil”.

Saiba mais

A Yticon Construção e Incorporação foi fundada em Londrina (PR) em junho de 2009, com o objetivo de criar empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, distribuição inteligente de espaços, proporcionando qualidade, conforto e segurança para toda a família. A Yticon pertence ao Grupo A.Yoshii, empresa com mais de 50 anos, posicionada entre as organizações mais sólidas do país no segmento da construção civil. O processo de crescimento contínuo da Yticon levou a construtora a ampliar as fronteiras, expandindo os negócios em 2018 em direção a outros municípios como Cambé (PR) e Presidente Prudente. (Com Assessoria de Imprensa)

Publicidade

Veja também