Zé Carlos defende projetos de incentivos fiscais

Eleições - GABRIEL BUOSI

Data 21/09/2018
Horário 09:59
Gabriel Buosi - Zé Carlos é candidato ao cargo de deputado estadual pelo PR
Gabriel Buosi - Zé Carlos é candidato ao cargo de deputado estadual pelo PR

Ele é conhecido por ter atuado em times como o São Paulo Futebol Clube e por suas convocações para a Seleção Brasileira. José Carlos de Almeida, no entanto, busca agora ser reconhecido por meio da política, já que objetiva, se eleito na legenda PR como deputado estadual, trazer melhorias para a região oeste do Estado do São Paulo, já que foi aqui onde ele nasceu e onde atualmente mora. “A primeira proposta é a de ser eleito, pois entendo a importância que é ter representantes regionais e que auxiliam no desenvolvimento”. Geração de empregos, incentivos fiscais e trabalhos voluntários ainda estão dentro de suas propostas.

Zé Carlos, como é conhecido, nasceu em Presidente Bernardes, onde ficou até os 11 anos, mas foi quando o pai tentou “ganhar a vida” em Osasco (SP) que as coisas começaram a mudar. Aos 21 anos, em um jogo de futebol no campo da empresa em que trabalhava, ele foi descoberto por um olheiro que o levou para testes em times profissionais. Dali para frente, a história no esporte, que durou até 2005, contaria, inclusive, com a atuação na seleção brasileira. Sobre a motivação para a política, ele ressalta estar insatisfeito com o atual cenário e revela ter sido incentivado por moradores e admiradores.

“Conheço a região e suas dificuldades. Quero atuar na geração de empregos, pensar em incentivos fiscais e buscar projetos sociais. Além disso, penso que na área da saúde, a região carece de uma casa de apoio às pessoas que se deslocam de várias regiões para a nossa em busca de atendimentos. Precisamos pensar ainda em oferecer oportunidades aos nossos jovens por meio do esporte, onde fui descoberto”, considera.

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Nome completo: José Carlos de Almeida

Nome para urna: Zé Carlos Jogador

Idade: 50 anos

Estado civil, filhos: Casado, dois filhos

Grau de instrução: Superior incompleto

Ocupação: Empresário

Partido: PR

Histórico político/candidatura: Primeira vez pleiteando um cargo político

Publicidade

Veja também