03 de janeiro de 2017 às 08h46 - Blog do Sinomar
Imprimir
RSS

03-01-2017

Show de fogos iluminou o balneário do Tênis Clube

 

A festa de réveillon do Tênis Clube começou às 22h do sábado, 31. Muita gente chegou cedo para aproveitar tudo que tinha direito e ter mais tempo para a confraternização com os amigos. A decoração preparada por Eder Felito era notada desde a portaria. Os associados e seus convidados tiveram direito ao que há de melhor em comida, bebida e muita diversão. O Buffet Eduardo´s serviu a ceia com cardápio de arrasar, bastante elogiado.. Pouco antes da meia noite irrompeu uma grande queima de fogos para comemorar a chegada do ano novo. Além do salão social e a área das piscinas, o clube ofereceu também uma balada eletrônica, espaço jovem que dominou o campo de futebol com o som dos DJs Dot Larissa, Gustavo Baldini e Ricardo Faita e a dupla eletrônica Saxen, além da grande novidade desta edição: a dupla sertaneja Pedro Henrique e Eduardo. A festa prosseguiu animada até 5 horas da manhã.

 

Bugalho promete governar “nos  

limites da responsabilidade fiscal”

 

Nelson Bugalho tomou posse como 51º prefeito de Presidente Prudente, em cerimônia realizada na manhã de domingo (01/01/17), no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo. Em seu discurso, disse que vai trabalhar para conduzir uma ampla transformação da cidade, com objetivo de “melhorar a qualidade de vida de todos, em especial dos menos favorecidos”, e aproveitar “as capacidades e potenciais de Presidente Prudente e região”. Bugalho, que tem um projeto de longo prazo, projetado para o futuro: “Queremos prover avanços para fortalecer o desenvolvimento econômico e social da cidade”. Pediu apoio da comunidade: “Muito da força e eficiência de um governo não depende só da capacidade dos seus governantes, mas da consciência coletiva de que o sucesso está em cada um de nós”.  Prometeu governar “dentro dos estreitos limites da responsabilidade fiscal”, e espera que “a sociedade participe da gestão dos conflitos e dos interesses que sejam relevantes para a cidade”.

Alertou aos colaboradores para que “não se acomodem”: “Sejamos sonhadores. Mas apenas sonhar não conduz a nada. É preciso sonhar inventando o solo para o sonho florescer”.

Ao final, numa lista extensa de agradecimentos, expressou profunda gratidão aos pais, Nelson e Maria, sentados à frente, e aos irmãos Luiz Antonio e Edinho, presentes em sua vida “em qualquer circunstância”.

Fez um agradecimento especial ao prefeito Tupã, que considerou “uma grande liderança, um líder que soube inspirar sua equipe, um prefeito conciliador”. “Tupã, obrigado por acreditar em mim!”, finalizou.

A primeira atividade do novo prefeito de Presidente Prudente, na segunda-feira, foi empossar a diretoria da Prudenco. Bugalho disse que a companhia é uma empresa muito importante para o município, e que foi fortalecida nos últimos anos, “pela excelente gestão de Matheus Godoi, que por isso é reconduzido ao cargo de presidente”.

 

RAPIDINHAS

Hoje é o terceiro dia do ano. Passadas as comemorações, vale agora fazer uma limpeza para encarar o primeiro dia útil do ano

Notas fiscais das compras de final de ano ainda podem ser trocadas por cupons para concorrer ao carro, no Prudenshopping.

O Nissan Kicks zero quilometro será sorteado dia 9 de janeiro, no Prudenshopping.

Primeiro evento social da APEA será a Sexta Apeana da próxima sexta-feira (6), com o grupo “Morenos do Bailão”.

Desviar dos chatos, não se irritar com os mal-educados, driblar os infortúnios e agradecer, todos os dias, por viver a vida, são boas promessas para 2017.

 

foto

O novo prefeito, Nelson Bugalho, entre o seu antecessor, Milton Mello, e o vereador mais votado, Izaque Silva

Ponto final: Cada um sabe de si e Deus sabe de todos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS