19 de maio de 2017 às 11h43 - Cultura
Imprimir
RSS

LBV comemora 47 anos em PP

por DA REDAÇÃO

 

Para celebrar os 47 anos de trabalho em Presidente Prudente, a LBV (Legião da Boa Vontade) reuniu na quarta-feira, colaboradores, voluntários e autoridades municipais e promoveu uma grande festa. O encontro ocorreu na própria entidade.

Na cidade, a instituição desenvolve projetos e programas socioeducacionais voltados a crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, oferecendo o amparo necessário para que sejam cada vez mais felizes. São 47 anos de trabalho em prol das populações de baixa renda do município.

Uma das atividades que a entidade desenvolve é a oficina de violino

Presidente Prudente possui uma infraestrutura capaz de abrigar investimentos de qualquer porte, além de carregar uma rica tradição cultural, que envolve artesanato, teatro, música e esporte. Contudo, o município ainda sofre com as disparidades sociais.

Visando diminuir esses contrastes, a Legião da Boa Vontade atua, desde a década de 1970, pela melhoria da qualidade de vida de comunidades prudentinas que enfrentam situação de vulnerabilidade social.

 

Serviço
Para manter o trabalho, a LBV conta com doações da população, de voluntários, de empresas parceiras e o apoio da mídia. As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org ou pelo telefone 0800-055 5099.