11 de janeiro de 2017 às 09h25 - Prudente
Imprimir
RSS

Veículo pega fogo em movimento em Prudente

por VICTOR RODRIGUES-Da Reportagem

 

Um VW/Golf, bege, modelo 1996, pegou fogo na Rua José Alfredo da Silva, próximo a um trailer de lanche que fica em uma pequena praça da via, em Presidente Prudente. De acordo com relatos da condutora, Hilda Gonçalves, 46 anos, policial militar, ela voltava do dentista, que fica ali perto, e, ao trafegar pela rua no sentido ao centro, foi surpreendida por um barulho que vinha da região do motor. “Pareceu um estouro. Assim que eu ouvi, já encostei o carro e as chamas começaram. Desci, peguei o extintor e tentei apagar”, relata.

Interior do veículo VW/Golf ficou totalmente queimado

Hilda estava sozinha no veículo. As pessoas que passavam de carro pelo local também pararam e tentaram ajudá-la com seus extintores. “O fogo se alastrou rapidamente e a parte interna ficou totalmente queimada”, explica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, compareceu no endereço e, além de extinguir as chamas, também deixou o local em segurança. O carro foi levado por uma empresa de guincho, e a proprietária não possuía seguro. Ninguém ficou ferido. Houve somente danos materiais. A suspeita é que o fogo tenha sido provocado por algum defeito mecânico.