“Circo Mágico”

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/12/2019
Horário 05:20
Show exclusivo do “Circo Mágico”, levou alegria e a magia do picadeiro à tradicional festa de final de ano para crianças, adolescentes, familiares, convidados e colaboradores do Lar Santa Filomena
Show exclusivo do “Circo Mágico”, levou alegria e a magia do picadeiro à tradicional festa de final de ano para crianças, adolescentes, familiares, convidados e colaboradores do Lar Santa Filomena

BOM DIA
Devemos agradecer as alegrias, dificuldades, conquistas e os aprendizados deste ciclo. Somente assim estaremos prontos e fortalecidos para mais uma jornada que começa.

MOVIMENTO
Quem circulou pelo comércio quinta e sexta-feira ficou com a impressão de que o Natal ainda não havia passado. Isso porque o movimento de consumidores era intenso, tanto de pessoas fazendo as trocas de presentes, como já de olho no figurino da ceia de Réveillon. E, de maneira geral, os lojistas estavam animados com os resultados das vendas do Natal deste ano.

VITRINES
Logo que abriram após o Natal, a maior parte das lojas de confecções femininas já estava com as vitrines decoradas para a festa de Ano Novo. Cores como branco - predominantemente - além de amarelo, dourado e vermelho dão o tom a vestidos, blusinhas, croppeds e bodies para usar na passagem de ano.

BENEFÍCIOS
Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) oferece aos empresários uma exclusiva rede de convênios que garante descontos e preços especiais para associados, funcionários e dependentes. Planos de saúde, academias, unidades de ensino, clínica veterinária, postos de combustíveis e óticas estão entre os serviços com preços diferenciados. Consulte a lista completa dos serviços no site www.acipp.com.br ou informe-se pelo telefone 2101-1500.

CINEMA
Como Sonia Braga no cinema brasileiro dos anos 1970/80, Paulo Gustavo virou o fenômeno de bilheteria da produção nacional atual. Sozinho, como Dona Hermínia, ou em dupla com Mônica Martelli, seu desempenho nas bilheterias tem sido infalível.  Paulo Gustavo tenta agora o que parece missão impossível- estreou o filme “Minha mãe é uma peça 3” na última quinta-feira, imprensado entre Star Wars, o esperado Episódio IX, que ainda permanece como o blockbuster internacional do fim de ano, e o novo Frozen 2, que entra em cartaz no dia 2. Conseguirá o blockbuster nacional dar conta de tanta concorrência? A conferir nos cinemas dos dois shoppings de Presidente Prudente.


Jogi Oshiai passou o Natal em Tunis, Tunísia, a porta de entrada da África

 

Publicidade

Veja também