Futebol masculino Sub-18 está na semifinal da Copa Mercosul

Campeonato teve início no dia 9 e segue até sexta-feira, em Rancharia

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 13/07/2022
Horário 19:58
Foto: Semepp
Meninos da equipe da Semepp buscam vaga na final da Copa Mercosul
Meninos da equipe da Semepp buscam vaga na final da Copa Mercosul

O time de futebol masculino Sub-18 da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) deve disputar amanhã a semifinal da 12ª Copa Eco Turística Armando Neto, mais conhecida como Copa Mercosul, que está sendo disputada desde o dia 9 até sexta-feira, em Rancharia. Até o fechamento desta edição, o adversário ainda não havia sido definido.
Sob o comando do técnico Horácio Luiz de Castro e pelos seus auxiliares José Sidney da Silva, o Ney, e Daniel Canhin, o time prudentino venceu o duelo de ontem, pelas quartas de final, a equipe do Esporte Clube Trabalhista do Pará, por 2 a 0, com gols de Torquato e Enio. 
Essa foi a quarta vitória dos prudentinos na competição desde o seu início. Antes, o time da Semepp ficou no empate em 3 a 3 com a equipe do AFMO/Rancharia e depois vitórias por 2 a 0 diante da Pavunense do Rio de Janeiro e 3 a 1 diante do Esporte Clube Fabricio de Minas Gerais. 
Atuaram nestas partidas pela Semepp os atletas: Rafael Claro (goleiro), Felipe Novaes, Luiz Felipe (Pato), Rafael Assis, Julio Cabral (zagueiros), Hugo Rodrigues, Daniel Domingos, Bruno Veiga (laterais), Pedro Bonilha, Guilherme Torquato, Mirko Henrique, Pedro Ramon, KauãWinicius, Felipe Panzner, Fellipe Messias (meio campistas), e os atacantes João Lucas Duela, Enio Junior, Guilherme Horacio, Jair Junior e Zé Victor. 

Mais competições

Além da Copa Mercosul, a equipe da Semepp também está disputando a primeira fase dos Jogos Regionais, mas na categoria Sub-20.  Até o momento, foram duas partidas, vitória por 1 a 0 diante de Flórida Paulista na primeira rodada e 6 a 0 contra Parapuã. O time prudentino também está usando essas competições como preparação para a 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual – que será disputada em Prudente, a partir de amanhã. 
Horácio comemora a vitória e o bom trabalho realizado pela equipe. “Estamos felizes pela campanha que estamos realizando em ambas as competições. Vencemos hoje em Rancharia e vamos à semifinal brigar para chegar à final, com foco total também nos Regionais e já visando os Jogos Abertos da Juventude”, comentou o técnico da Semepp.

Semepp

Times de Prudente e Rancharia saúdam a pequena torcida que compareceu para prestigiar


 

Publicidade

Veja também