Homem acusado de matar a sobrinha se entrega à Polícia Civil, em Rancharia

Em depoimento, ele disse que houve uma discussão, mas que depois “não se lembra de mais nada”; jovem foi morta a golpe de faca

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/08/2021
Horário 11:19
Foto: Polícia Civil
 Acusado se apresentou à Delegacia de Defesa da Mulher
 Acusado se apresentou à Delegacia de Defesa da Mulher

O homem de 58 anos apontado como autor da morte da sobrinha de 15 anos, em Rancharia, se apresentou ontem à Polícia Civil. O crime ocorreu na sexta-feira da semana passada, quando a adolescente foi morta a golpe de faca. 

Segundo a delegada Adriana Pelegrini, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), o indivíduo prestou depoimento, acompanhado pelo advogado. Ele relatou que houve uma discussão, porque a convivência entre ele e a vítima “era difícil”, e que ela tinha um comportamento agressivo.

Durante o desentendimento, conforme o relato à delegada, a jovem teria pegado uma faca e lesionado o tio. “Assim que percebeu que estava sangrando, alegou que a partir daquele exato momento não se lembra de mais nada”, afirma.

Ainda conforme a delegada, o investigado disse que “recobrou a consciência” no domingo pela manhã. Ele também alegou ter ficado escondido na mata por dois dias até se entregar.

Depois da formalização da prisão, o indivíduo foi conduzido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, onde aguarda o decorrer do inquérito. 

No chão da casa

O crime ocorreu na noite do dia 13 de agosto, em uma residência no bairro Vila Nova, em Rancharia. A agressão com faca teria ocorrido após um desentendimento. Conforme noticiado por O Imparcial, a menina foi encontrada pela Polícia Militar no chão da casa, com ferimentos na mão, rosto e abdômen.

A jovem chegou a ser socorrida com vida ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No mesmo dia, a Polícia Militar realizou buscas para localizar o suspeito, de 58 anos, no entanto, o acusado não havia sido encontrado. 

Publicidade

Veja também