"Modern Love - Segunda Temporada"

Cinemateca

COLUNA - Cinemateca

Data 15/12/2021
Horário 17:23

SUCESSO: 
Após o sucesso estrondoso da primeira temporada da série original do Prime Vídeo e, inspirada nas crônicas do The New York Times, a segunda parte da série chegou com altas expectativas e as cumpriram, mantendo a fórmula anterior e dando um toque mais utópico para suas histórias.

SURPRESAS:
As histórias de romance estão tão saturadas quanto os filmes de terror crash, mas a produção é uma grata surpresa para quem quer sair do comum. Mais uma vez, com um elenco estelar composto por Kit Harington, Anna Paquin, Minnie Driver, Lucy Boynton e Dominique Fishback. Aqui, a diversidade é abraçada com maior força, contando com personagens LGBT+, protagonistas negros e histórias que quebram a barreira da cidade de New York.

DELICADEZA:
Vemos também delicadeza e certa inocência quanto às descobertas adolescentes onde as possibilidades são inúmeras e há um grande desejo de se encontrar. Tudo isso compõe uma atmosfera lúdica que torna a experiência do expectador ainda mais encantadora.

COMPOSIÇÃO:
A trilha sonora também é um dos pontos altos, com clássicos, hits pops e músicas contemporâneas. Cada canção combina com a história que está sendo contada e ajudam a compor a narrativa. As temáticas e finais inesperados aumentam e enriquecem ainda mais a complexidade da proposta de forma brilhante.

AMOR:
“Modern Love” é uma série para quem ama os clichês, mas também gosta do novo. O amor é para quem tem coragem de vivê-lo e admirá-lo. Essa trama nos transporta para a vida real mostrada de uma forma mais leve, mesmo com todos os seus desafios. Disponível na Amazon Prime Vídeo.

SIGA: 
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!
 

Publicidade

Veja também