Prudentino fatura título da Copa Open Itapuí de Supino

Atleta, que é natural de Santo Anastácio e que hoje mora em Presidente Prudente, está próximo de atingir a marca do recorde nacional que é de 222 kg

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/09/2021
Horário 19:35
Foto: Lidiane Pineda
Donizete Aparecido Buscatti Júnior sagrou-se campeão, no fim de semana, na categoria acima de 110 kg
Donizete Aparecido Buscatti Júnior sagrou-se campeão, no fim de semana, na categoria acima de 110 kg

O atleta prudentino, Donizete Aparecido Buscatti Júnior, sagrou-se campeão, no fim de semana, em Itapuí (SP), da Copa Open Itapuí de Supino e Levantamento Terra, na categoria acima de 110 kg (quilos). Aliás, maior supino da competição (200 kg na segunda pedida). 
Após a vitória, Donizete fez questão de dedicar a conquista ao seu pai Donizete Aparecido Buscatti. “Quero dizer que estou muito feliz por esta conquista. Dedico ela ao meu pai, um espelho e exemplo pra mim. Agradeço também aos meus familiares - em especial à minha esposa Lidiane Pineda, que sempre está ao meu lado em todos os momentos e me incentiva bastante”, reconheceu. 
O atleta, que é natural de Santo Anastácio e que hoje mora em Presidente Prudente, está próximo de atingir a marca do recorde nacional que é de 222 kg. Além de atleta, Donizete é professor de Física e busca incentivar as pessoas a realizarem seus sonhos com a ajuda do esporte. Até o momento, não possui patrocínio, mas está aberto a parceiros que queiram ajudá-lo na sua carreira. “Quero aproveitar e dedicar essa conquista aos meus filhos que amo muito, que são o Felipe, Ana Laura e Maria Luísa”, finalizou.


 

Publicidade

Veja também