Rapaz é encontrado morto com marcas de tiros no Ana Jacinta

Vítima foi encontrada pelo primo no chão da cozinha, com diversas perfurações pelo corpo 

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/08/2021
Horário 12:46
Foto: Polícia Militar
No bolso da bermuda da vítima havia um aparelho celular, que foi apreendido e será analisado
No bolso da bermuda da vítima havia um aparelho celular, que foi apreendido e será analisado

Um rapaz de 21 anos foi encontrado morto com marcas de tiro no final da manhã de ontem, em uma residência no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. A Polícia Civil instaurou inquérito e reúne provas para identificar e localizar a autoria. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sobre um suposto homicídio, e quando chegou ao local encontrou a vítima morta no chão da cozinha. Os militares observaram que havia perfurações pelo corpo provocadas provavelmente por disparos de arma de fogo.

Em contato com o primo da vítima, ele relatou aos agentes que havia sido informado por populares que o rapaz tinha sido assassinado no local. “Ele imediatamente se dirigiu ao local e encontrou seu primo já sem vida”, afirma a PM. 

Ainda conforme a polícia, na noite anterior houve uma festa na casa, e que além da vítima e do morador, também havia outras pessoas. Na ocasião, ocorreu um desentendimento, que não foi especificado.

A mulher que alugou a casa informou aos policiais o nome do locatário, mas não soube passar os dados porque o contrato ainda não havia sido feito. Como ele não estava no endereço, os policiais fizeram busca na residência e encontraram um documento de ordem de serviço para conserto de um carro, que possivelmente pertence ao atual morador. 

A Polícia Civil foi ao imóvel juntamente com o Instituto de Criminalística, que realizou a perícia. No bolso da bermuda da vítima havia um aparelho celular, que foi apreendido e será analisado. 

 

Publicidade

Veja também