RETOMADA DA CPI

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 11/02/2020
Horário 03:37

Hoje, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara de Presidente Prudente retoma a tomada de depoimentos que teve início no ano passado, com o relatório parcial divulgado no final de novembro.

A COMISSÃO

Fazem parte da CPI os vereadores Enio Luiz Tenório Perrone (PSD), na condição de presidente; Anderson Dias da Silva (PSD), como relator, e Mauro Neves (PSDB), que atua como membro. Juntos apuram denúncias de problemas enfrentados pela Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes.

SESSÃO NA SEXTA

Na sexta-feira desta semana haverá sessão solene na Câmara Municipal, às 20h, para entrega do título de Cidadania ao Dr. Euro de Oliveira Mello, por sua contribuição ao ensino superior, através da Toledo Prudente Centro Universitário, e seus feitos como nadador.

APOIO A BOLSONARO

Em pronunciamento da Assembleia Legislativa, o deputado Ed Thomas (PSB) apoiou o presidente Jair Bolsonaro sobre a questão da cobrança de tributos nas refinarias e não nos postos de revenda de combustíveis.

ESPERANDO 250

O presidente da executiva do PSL em Prudente, Guilherme Piai, disse ao Plantão que o partido tem cerca de 300 filiados e que no evento da próxima segunda-feira, na Casa do Advogado, para o período da noite, são esperadas 250 pessoas, filiadas ou não.

EVENTO SUSPENSO

Os vários pontos de alagamento ontem em São Paulo resultaram na suspensão do evento em comemoração aos 44 anos da Defesa Civil, que seria realizado no Palácio dos Bandeirantes. Agora, será marcado outro dia.

COORDENADOR DA DEFESA

Na condição de coordenador da Defesa Civil na Assembleia Legislativa, o deputado Mauro Bragato (PSDB) viajou para São Paulo no domingo, para participar da comemoração que acabou sendo adiada sine die.

NA ASSEMBLEIA

Quem tem agenda para hoje na Assembleia Legislativa é o prefeito de Prudente, Nelson Roberto Bugalho (PSDB). Conforme sua assessoria, ele participará de reuniões com parlamentares.

QUINTA E SEXTA

Na quinta-feira, já em Prudente, Bugalho terá reunião com empresários. Na sexta-feira, participará de encontro no Centro Cultural Matarazzo, para discutir a implantação da Rede Lucy Montoro.

ENORME REPERCUSSÃO

A reportagem de domingo de O Imparcial, sobre Antônio de Figueiredo Feitosa em seus vários campos de atuação, teve enorme repercussão. Ele contou ao Plantão que passou o dia recebendo ligações de amigos e respondendo manifestações nas redes sociais.

SURPRESO E AGRADECIDO

Feitosa só tomou conhecimento quando o produto jornalístico foi veiculado. Ficou surpreso e muito agradecido. Como não foi entrevistado e por questão da seleção de informações do repórter, algumas citações significativas não foram feitas.

LOCAIS DE ATUAÇÃO

Então, apresentamos aqui no Plantão mais alguns locais de atuação do Feitosa: Viação Motta, Organização Ramos-Pain, Prudentina, Federação Paulista e Confederação Brasileira de Basquete; e onde foi grafado Canal 100, leia-se Primo Carbonari.

Publicidade

Veja também