'Semana do MEI' terá foco no digital em Prudente

Palestras entre 16 e 19 de maio vão ajudar microempreendedores individuais a se destacarem no ambiente online; inscrições estão abertas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 09/05/2022
Horário 14:22
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Inscrições para palestras online podem ser feitas pela internet
Inscrições para palestras online podem ser feitas pela internet

A "Semana do MEI" promovida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Presidente Prudente terá uma programação voltada para ajudar os microempreendedores individuais a se destacarem digitalmente. Entre 16 e 19 de maio, às 19h, estão programadas palestras online com orientações práticas. As inscrições são gratuitas.

No dia 16, a palestra será sobre como fazer sua empresa ser encontrada no Google. Os truques de fotos e vídeos para redes sociais serão abordados no dia 17. Já no dia 18, será a vez de aprender a vender pelo WhatsApp. E no dia 19, a programação será voltada para ensinar como usar o influenciador digital na estratégia de marketing.

As inscrições podem ser feitas no link tiny.cc/SUAEMPRESAON. Outras informações pelo telefone (18) 3916-9050 (opção 4).

Programação nacional

A "Semana do MEI" é realizada em todo o Brasil e terá uma programação online com temas diferentes a cada dia. Estão programadas palestras e oficinas envolvendo os seguintes temas: comportamento empreendedor no século 21; oportunidades de negócios; comece certo; cuide do dinheiro; e hora de vender. A programação está disponível em www.sebrae.com.br/semanadomei2022.

Publicidade

Veja também