Semob faz pesquisa com usuários do transporte coletivo para retomada de linhas e horários

Interessados devem entrar em contato pelo telefone para registrar demandas, que serão recebidas até a próxima sexta-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/10/2020
Horário 17:42
Arquivo - Ação integra o processo de retomada gradual do transporte coletivo Arquivo - Ação integra o processo de retomada gradual do transporte coletivo Imagem: Arquivo - Ação integra o processo de retomada gradual do transporte coletivo

Em Presidente Prudente, a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) realizará uma pesquisa, via telefone, referente às linhas e horários do transporte coletivo que ainda não foram restabelecidos ou que necessitam ser readequados. De acordo com a pasta, essa ação integra o processo de retomada gradual do serviço.

“O objetivo é ouvir os munícipes para que possamos ter conhecimento de qual linha precisa ser reestruturada ou quais horários devem voltar a operar”, afirma Adauto Lúcio Cardoso, titular da secretaria.

Para fazer a solicitação da retomada de linha ou horário, os interessados devem efetuar a ligação para o número (18) 3908-7011. As demandas serão recebidas até a próxima sexta-feira.

Veja também