15 são presos em ação contra tráfico de drogas

REGIÃO - Bruno Saia

Data 04/06/2016
Horário 09:40
 

Uma ação realizada ontem pela Polícia Civil de Dracena prendeu 15 pessoas (nove homens e seis mulheres) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A Operação Júpiter foi deflagrada no início da manhã de ontem e, no total, cumpriu 31 mandados de prisão temporária, restando ainda seis investigados que não foram localizados e, por isso, as diligências continuarão para o cumprimento dos mandados. As investigações começaram em 2012 e alguns dos nomes citados nos mandados cumpridos já cumpriam pena por outros crimes.

Estiveram envolvidos na operação policiais civis de Dracena e de toda área da Delegacia Seccional de Polícia, contando com o apoio das equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Adamantina, Dracena e Presidente Prudente.

Jornal O Imparcial Equipes do GOE participaram da ação que reuniu 60 policiais

Também foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e, em dois, locais foram localizados entorpecentes para consumo pessoal. Em outro imóvel foram localizados invólucros de cocaína, razão pela qual a proprietária foi autuada e presa em flagrante por tráfico de drogas.

Os capturados foram encaminhados para as unidades agrupadas da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e, em seguida, encaminhados para uma das unidades prisionais da região, onde permanecerão à disposição dos policiais que comandam as investigações.

 

Serviço de inteligência


"Um trabalho investigado e planejado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil de Dracena, que mostra assim à população uma importante parte de sua tarefa de combater o crime e desenvolver o serviço de polícia judiciária", destaca nota enviada pela Polícia Civil. Trabalharam na operação, 60 policiais civis, ocupando 20 viaturas.
Publicidade

Veja também