2 caixas eletrônicos são alvos de ladrões

Os policiais realizaram diligências pela área e localizaram duas cápsulas deflagradas e uma barra de ferro, que estavam nas proximidades das agências bancárias.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 01/04/2015
Horário 08:25
 

Dois caixas eletrônicos de uma agência bancária em Primavera, Rosana, foram alvos de ladrões durante a madrugada de ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 1h15, os PMs do 42º BPM/I (42º Batalhão de Polícia Militar do Interior) foram acionados por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender a uma ocorrência de furto em caixas eletrônicos.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que dois dos caixas eletrônicos, dos cinco existentes na agência, estavam danificados. Segundo eles, os ladrões haviam utilizado explosivos para extrair o dinheiro dos caixas. Os mesmos suspeitos também teriam tentado explodir caixas eletrônicos de outra agência bancária, mas dessa vez, o artefato explosivo não foi acionado. Os policiais realizaram diligências pela área e localizaram duas cápsulas deflagradas e uma barra de ferro, que estavam nas proximidades das agências bancárias.

O local onde os explosivos não foram detonados permaneceu preservado até a chegada do Gate (Grupos de Ações Táticas Especiais), que estava prevista para às 17h30 de ontem.

 

Chupa-cabras


Em Dracena, na noite de sábado, a Polícia Militar detectou a presença de "chupa-cabras", em duas agências bancárias do município. Os aparelhos foram instalados por golpistas e só foram notados quando um correntista acionou a PM ao tentar fazer um depósito em dinheiro, sem sucesso. Ele estranhou o ocorrido e contatou os policiais, que confirmaram a suspeita, após a chegada da perícia.
Publicidade

Veja também