25ª Bacalhoada do Rotary Sul ocorre no dia 23

Expectativa é receber 600 pessoas no evento; renda arrecadada será revertida às entidades Lumen Et Fides, Unipode e Núcleo Tterê

VARIEDADES - Da Redação

Data 14/03/2018
Horário 10:54
AI/ Rotary Club Presidente Prudente Sul, É de dar água na boca: pratos principais serão Bacalhoada à moda Rotary Sul
AI/ Rotary Club Presidente Prudente Sul, É de dar água na boca: pratos principais serão Bacalhoada à moda Rotary Sul

Restam poucos convites para a 25ª Bacalhoada do Rotary Club Presidente Prudente Sul que será realizada no dia 23 de março, a partir das 20h, no Buffet Andrea. Cada convite custa R$ 125 cada. A expectativa da organização é de receber 600 pessoas no evento. A renda arrecadada será revertida às entidades Lumen Et Fides (Associação de Crianças Limitadas de Presidente Prudente), Unipode (União das Pessoas com Deficiência) e Núcleo Tterê.

Além da deliciosa bacalhoada, conforme o presidente Oswaldo Miyasaki, a noite será abrilhantada com apresentação musical da cantora prudentina Elly Guimarães e banda. O cardápio será servido pelo restaurante Navio e terá entrada com bolinho de bacalhau, salada, torrada, azeitonas verdes e pretas. Já os pratos principais serão a Bacalhoada à moda Rotary Sul, arroz branco, salada, e finalizando com sobremesa. As bebidas inclusas são vinho, cerveja, água e refrigerante.

As três entidades subsidiadas atendem crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais. Pessoas que não teriam a chance de serem inseridas na sociedade sem o trabalho gratuito prestado. Mesmo contando com contribuição do Governo Municipal, é a angariação de fundos, por meio de ações sociais que contribuem para manter o equilíbrio financeiro das entidades.

 

Breve histórico

A Lumen Et Fides oferece tratamento especializado através de terapias complementares e lúdicas, como hidroterapia, equoterapia e integração sensorial.  O Núcleo Tterê dispõe, sobretudo, de projetos de inserção de adolescentes e adultos com deficiência física, mental, visual, auditiva, múltipla e dificuldade de aprendizagem no mercado de trabalho. Bem como a Unipode, que destinará o subsídio para a manutenção e custeios de projetos que propiciam a autonomia e a independência por meio do atendimento especializado a adultos, idosos e suas famílias em situação de vulnerabilidade, exclusão social. 

 

Serviço 

Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (18) 99703-2919 (Rotary Club PP Sul), 3908-1076 (Lumen Et Fides), 2104-6270 (Unipode) e 3905-1105 (Núcleo Tterê).

Publicidade

Veja também