2ª Mostra de Eventos segue até dia 18, em shopping prudentino

Apresentações musicais de Jazz e MPB acontecem ainda nos dias do evento às 20h, com bandas disponíveis para contrato.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 13/03/2015
Horário 08:05
 

Para quem vai planejar e escolher todos os detalhes de uma cerimônia de casamento, aniversário, formatura ou até mesmo um evento corporativo, o Parque Shopping Prudente traz a 2ª Mostra de Eventos, que ocorre até o dia 18, das 13h às 22h, na entrada principal do shopping, com sugestões e consultoria para as ocasiões especiais.

Fornecedores de serviços como: decoração, cerimônia, serviços de buffet, fotografia, som e iluminação estão disponíveis desde ontem para consultoria dos serviços para qualquer tipo de celebração. Todos os profissionais têm experiência no mercado de festas e foram selecionadas pela organização do evento.

Jornal O Imparcial Diversos fornecedores estão desde ontem no local, para consultoria; entrada é gratuita

A ação é gratuita e ocorre em parceria com a com a Hagga Assessoria de Eventos e Produções, Kamikaze Eventos, TR Produções, DW Estúdio Fotográfico, Mix Eventos, Buffet Virtudes e Villa dos doces. Apresentações musicais de Jazz e MPB acontecem ainda nos dias do evento às 20h, com bandas disponíveis para contrato.

 

Programação


A primeira atração ontem foi maestro Bratfisch. Hoje, o público confere apresentação do DJ Júnior Márquez. Nos outros dias, as atrações musicais são: Orquestra Celebration (amanhã), Banda Ravena (domingo), DJ Eduardo Reis (segunda-feira), Paulo Moreira – saxofone (terça-feira) e Grupo Exodus (quarta-feira).

serviço

2ª MOSTRA DE EVENTOS

Data: de 12 a 18 de Março, das 13h às 22h

Local: Entrada principal Parque Shopping Prudente

Apresentações musicais: às 20h

Quanto: Gratuito

Endereço: Rua Siqueira Campos, 1545 – Presidente Prudente

Contato: 3221-8084
Publicidade

Veja também