31 eleitores solicitam 2ª via de título em PP

PRUDENTE - Arize Juliani

Data 26/09/2014
Horário 08:20
 

Em Presidente Prudente, 31 eleitores procuraram as zonas eleitorais da cidade para solicitar a segunda via do título de eleitor, dentro de seu domicílio eleitoral. O prazo para tanto terminou ontem. A reportagem esteve nos três cartórios da cidade e constatou que o movimento foi maior comparado aos dias normais de atendimento ao público que, normalmente, prestam cerca de cinco atendimentos neste sentido. Aqueles que não solicitaram a segunda via do título podem exercer sua cidadania e votar nas eleições que ocorrem no próximo mês, basta comparecer no local portando a identidade ou algum documento com foto ao mesário da seção eleitoral. A chefe de cartório da 402ª ZE (Zona Eleitoral), Letícia Macoratti de Castilho, orienta que o cidadão que não souber sua seção eleitoral deve dirigir-se até o cartório e solicitar a informação.

Jornal O Imparcial Ontem, último dia para solicitar 2ª via do título, 31 pessoas procuraram ZEs de Prudente

Já aquelas pessoas que estão fora de seu domicílio eleitoral devem justificar sua abstenção em 1 dos 8 pontos destinados para a justificativa, sendo sete escolas da cidade e no PUM (Parque de Uso Múltiplo). A justificativa é gratuita.

 

SERVIÇO

NA INTERNET

Na falta do título eleitoral, os eleitores podem obter informações sobre seu local de voto, bem como o número de seu documento no www.tse.jus.br. É necessário informar o nome completo, data de nascimento e nome da mãe. A consulta pode ser feita por meio dos ícones Eleitor/Serviços/Título e Locais de Votação.

 
Publicidade

Veja também