4 são presos por furto de melancia em fazenda em Junqueirópolis 

Equipe da Polícia Militar foi até ao local e encontrou um veículo carregado com 17 unidades da fruta, sendo 15 no porta-malas e duas no assoalho do banco traseiro

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/05/2022
Horário 15:59
Foto: Polícia Militar
Perícia foi acionada e constatou que no interior do veículo havia 17 melancias, sendo 15 no porta-malas
Perícia foi acionada e constatou que no interior do veículo havia 17 melancias, sendo 15 no porta-malas

Na tarde deste domingo, duas mulheres, uma de 33 e outra de 47 anos, e dois homens, um de 38 e outro de 54 anos, foram presos pelo furto de 17 melancias em uma fazenda em Junqueirópolis
De acordo com a Polícia Militar, o dono da fazenda informou que, ao chegar em sua propriedade rural, presenciou aproximadamente cinco veículos nas imediações e várias pessoas já no interior da propriedade, na plantação, pegando melancias e carregando os carros. Devido ao receio de ir questioná-las pessoalmente, o proprietário decidiu deslocar-se até a cidade e informar a polícia.
As equipes da PM foram até ao local e depararam-se com um veículo Volkswagen/Gol, de cor branca, estacionado às margens da estrada de terra próximo à cerca da fazenda. Conforme indica a PM, quatro pessoas estavam do lado de fora do veículo carregando o carro com as melancias.
Diante do fato, as pessoas foram abordadas em flagrante delito. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em suas vestes. A perícia foi acionada e constatou que no interior do veículo havia 17 melancias, sendo 15 no porta-malas e duas no assoalho do banco traseiro.
Os quatro indiciados foram presos em flagrante delito e permanecem à disposição da Justiça. O veículo Gol foi apreendido e direcionado até o pátio da delegacia de Junqueirópolis. Os pertences pessoais, como celulares e documentos, foram entregues ao advogado dos indiciados, já as melancias furtadas foram devolvidas ao proprietário. 

Publicidade

Veja também