4 são presos suspeitos de tentar furtar chácara no bairro Aeroporto

REGIÃO - Bruno Saia

Data 05/02/2016
Horário 05:16
 

Quatro homens, com idades entre 20 e 37 anos, foram presos na tarde de quarta-feira, suspeitos de terem tentado furtar uma chácara, no bairro Aeroporto, em Presidente Prudente. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, um comerciante, 42 anos, acionou a Polícia Militar e informou que havia ocorrido um furto, detalhando que quatro rapazes seriam os responsáveis.

Iniciadas as buscas, o primeiro suspeito, um pedreiro, 37 anos, foi encontrado no terreno do Aeroporto Estadual de Presidente Prudente. Ele revelou aos PMs que estava com os outros envolvidos e que a intenção era furtar peças de alumínio para revendê-las. Com apoio do Helicóptero Águia, os outros três homens foram detidos, pouco depois, também na área pertencente ao aeroporto.

Jornal O Imparcial Moto furtada foi recuperada pela PM em Euclides da Cunha

Em um primeiro momento, eles negaram a participação no crime, mas acabaram confessando e os policiais encontraram cinco tanques de alumínio, que seriam usados para armazenar sêmen de animais, e estavam encostados em uma cerca. Eles haviam sido retirados de dentro de um barracão na chácara da vítima.

 

Moto recuperada


Na noite de ontem, policiais militares que atuam em Euclides da Cunha Paulista recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada dias antes, em Teodoro Sampaio. Os patrulheiros receberam informações de que dois homens estavam em uma motocicleta, com capuz na cabeça e em atitudes suspeitas.

Com as informações, conseguiram localizá-los e, durante abordagem, verificaram que a motocicleta estava sem as placas de identificação. Em pesquisa no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) confirmaram que ela havia sido furtada. Os suspeitos e a motocicleta foram levados até a delegacia da cidade.
Publicidade

Veja também