5,29 kg de crack e cocaína são apreendidos

REGIÃO - Bruno Saia

Data 14/05/2016
Horário 09:16
Na tarde de ontem, policiais civis de Rancharia apreenderam aproximadamente 5,29 kg de entorpecentes em um imóvel na cidade e, em Presidente Prudente, os investigadores da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem, suspeito de tráfico de drogas, em uma casa na Vila Santa Helena.

Em Rancharia, os policiais realizaram uma ação policial, na qual foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um imóvel no município, onde foram localizadas embalagens plásticas contendo porções de crack e cocaína, no forro do imóvel, além de 177 notas de R$ 50, aparentemente falsas, e duas balanças de precisão.

Jornal O Imparcial Entorpecente estava no forro de imóvel em Rancharia

Em Prudente, policiais receberam denúncias informando que o morador de uma residência, na Rua Florianópolis, estaria com droga escondida em sua casa e comercializando para pessoas conhecidas. Durante as buscas no imóvel, realizadas na quinta-feira, no quarto do denunciado, dentro do tênis, os policiais encontraram três porções de maconha embaladas prontas para venda.

Além disso, no interior da porta geladeira, foram encontradas outras cinco porções do entorpecente, também prontas para serem comercializadas. O morador da casa, 56 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a Dise.
Publicidade

Veja também