A nova médica Ana Carolina

SINOMAR CALMONA

Ana Carolina Amaro Miyashiro foi uma das formandas da 42ª turma de Medicina “Professora Luciane Schadeck”, pela Unoeste

COLUNA - Sinomar

Data 30/01/2022
Horário 04:45
Foto: Ector Gervazoni

BOM DIA
"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã". Gandhi

GENTILEZAS
Cada vez é mais raro ver-se uma pessoa que dê lugar a outra, dentro de um ônibus, no elevador ou numa fila. Não falo aqui de obedecer a sua vez na fila, mas de dar a vez para outra pessoa que pareça mais aflita ou necessitada. Pelo contrário: quando podem, as pessoas “furam” a fila, quase sempre invocando um título ou uma posição social que os outros não têm.

CORRIDA
Wesley Cotini, presidente da OAB Prudente, já deu start na organização da terceira edição da Corrida e Caminhada da OAB. Será dia 28 de agosto, com provas de 5 e 10 km, e uma caminhada de 3 km. As inscrições já podem ser feitas no www.wxassessoria.com.br.

CRIME
Em Maringá (PR), casal processado e condenado por danos morais, teve que se mudar da cidade, ao ser descoberto como autor de blog destinado a detonar figuras conhecidas do município. Advogado especialista em Direito Digital lembra aos desavisados: não existe anonimato no mundo digital. Todos podem ser identificados e responsabilizados.

REDUNDÂNCIA

A jornalista Tati Piovani foi visitar o paraíso ecológico de Bonito, no Mato Grosso do Sul, um dos lugares mais lindos do Brasil.

Publicidade

Veja também