A POLO IN TEM NOVA DIRETORIA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/12/2019
Horário 05:05
Guilherme Dutra transmitiu a presidência da Polo IN – Associação das Empresas de Software do Oeste Paulista para Walter Omori
Guilherme Dutra transmitiu a presidência da Polo IN – Associação das Empresas de Software do Oeste Paulista para Walter Omori

Walter Omori, 53 anos, é novo presidente da Polo In – Associação das Empresas de Software do Oeste Paulista, eleito e empossado na última reunião da entidade, realizada dia 15/12, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente. Formado em Processamento de Dados, dirige a Compusoft – empresa que desenvolve softwares para postos de gasolina e comércio em geral. Além dele, tomaram posse os novos diretores da Pólo In, a saber, o vice-presidente Leandro Vilas Boas (Lenesys); o secretárioJosé Valdério dos Santos (Techno Easy), e o tesoureiro Vagner Fernandes David (Pride Commerce).


Durante a reunião os integrantes da Polo In entregaram homenagem ao então presidente, Guilherme Dutra

 

.............................

 

TEMPORADA

Se o segundo semestre é melhor para a economia em geral, no segmento de beleza, ele é mais ainda.  Quando o calor dá as caras, o movimento fica até 70% maior em academias e centros de estética. A compra de produtos de beleza também intensifica.

 

SHOW

Cantora, compositora e instrumentista Lilian Jardim, de Araraquara, desembarca hoje no palco do Sesc Thermas. A artista, que já dividiu palco com Zélia Duncan, Belchior, Max de Castro, Nasi, Roupa Nova, entre outros, é reconhecida pela voz de timbre forte e pelo carisma, além de sua habilidade em tocar violão, gaita e diversas percussões. Neste sábado, às 16h, ela sobe ao palco da Área de Convivência com suas composições e interpretações que passeiam por uma MPB moderna e pelo rock nacional, em performance gratuita.

 

PEQUENAS PRECIOSIDADES

Objeto de desejo de quase todas as mulheres, as joias são a expressão máxima de requinte no visual. O sucesso do acervo da Monalisa Joias e das belíssimas peças criadas pela equipe da designer Dirce Zamora é evidente.

 

RAPIDINHAS

....

Hoje é o dia dos Santos Mártires Inocentes (crianças mortas pela perseguição de Herodes a Jesus Cristo).

...

O estoque foi reduzido com a explosão de vendas no Natal. Mas, o comércio varejista já prepara fase de remarcação.

...

Sempre ligado na 98 FM!

...

Começou a temporada rumo às praias. Guarujá, Bombas, Bombinhas, Camboriú e Florianópolis, continuam sendo as preferidas dos prudentinos.

...

Ponto final: Faltam poucos dias para começarmos os próximos 40 anos.

 

Publicidade

Veja também