Acipp disponibiliza novo portal de consultas

Empresários associados à entidade acessam as ferramentas da Boa Vista Serviços com segurança, rapidez e simplicidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/09/2020
Horário 05:29
Arquivo - Ricardo: “Com novo portal, nossos associados terão ainda mais facilidades”
Arquivo - Ricardo: “Com novo portal, nossos associados terão ainda mais facilidades”

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) disponibiliza aos empresários associados o novo portal da Boa Vista Serviços, que fornece suporte às consultas realizadas por meio de smarthphones, tablets e PCs. O acesso pode ser feito utilizando o site da Acipp (www.acipp.com.br) ou diretamente pelo endereço https://portalintegra.boavistaservicos.com.br/login/SP025. O novo portal está disponível desde ontem.
O presidente do Conselho de Administração da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro, diz que hoje o empresário não pode abrir mão da inteligência de mercado para gerir os seus negócios, e que o novo portal oferece ferramentas importantes para identificar novas oportunidades de negócios, realizar vendas com mais segurança e efetuar cobranças com mais eficiência e menor custo, dentre outras vantagens.

HOJE O EMPRESÁRIO NÃO PODE ABRIR MÃO DA INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA GERIR OS SEUS NEGÓCIOS
Ricardo Anderson Ribeiro

Simples, ágil e seguro

“O portal é simples, ágil e seguro, e proporciona a rapidez e a confiança fundamentais às consultas. Por exemplo, o associado da Acipp, usando um smarthphone, fica sabendo instantaneamente o comportamento de crédito do cliente e a probabilidade de inadimplência, para fazer uma venda com segurança”, expõe.
Ricardo Anderson ressalta que a Boa Vista é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação, e que usa a inteligência analítica para transformar dados em respostas e soluções que atendem às empresas.
“Criada há mais de 60 anos como Serviço Central de Proteção ao Crédito – o SCPC –, a Boa Vista une tradição e inovação, e vem contribuindo sucessivamente para desenvolvermos a atividade de crédito no Brasil. A Acipp tem grande apreço pela parceria com Boa Vista, pois ela é muito importante para os nossos associados, que com o novo portal terão ainda mais facilidades”, conclui o presidente do Conselho de Administração da associação.

SAIBA MAIS

Acipp doa monitores para Santa Casa

Justiça suspende lavratura de protestos a associados da Acipp

Prefeito e Acipp: diálogo para adequações em funcionamento do comércio

Reunião discutiu alteração nos estatutos da Acipp

Polo In inaugura sua sede na Acipp em Prudente

Publicidade

Veja também