Agressão entre irmãos termina em vítima ferida por faca

Tentativa de homicídio ocorreu no sábado, no entanto, foi registrado na manhã de domingo após a vítima procurar ajuda médica

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/07/2020
Horário 08:41
Polícia Militar - Inquérito apura as circunstâncias do crime
Polícia Militar - Inquérito apura as circunstâncias do crime

A Polícia Civil instaurou inquérito que investiga uma tentativa de homicídio registrada no bairro Mário Covas, em Iepê. Apesar de o crime ter ocorrido na noite de sábado, o policiamento só tomou conhecimento no dia seguinte, quando a vítima procurou atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe compareceu ao pronto-socorro e foi informada que a vítima havia sido esfaqueada pelo próprio irmão.

A discussão entre eles ocorreu na calçada da residência, e segundo testemunhas, era algo rotineiro. Durante a briga, o acusado, 22 anos, apoderou-se de uma faca e feriu o irmão de 24 anos. O golpe atingiu a região do abdômen.

Conforme a polícia, a vítima foi socorrida ao hospital local, no entanto, em razão da gravidade da lesão, precisou ser transferida para o Hospital e Maternidade de Rancharia.

Com base nas informações de onde estaria o suspeito, o policiamento iniciou diligências e o localizou dentro da residência do pai. Questionado sobre a acusação, o indivíduo confessou o crime e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o que teria motivado a agressão.

A arma utilizada no crime não foi localizada.

SAIBA MAIS

Briga por venda de veículo acaba em tentativa de homicídio em Prudente

Agente da Polícia Federal é detido por tentativa de homicídio

Homem é esfaqueado no pescoço em tentativa de homicídio

Publicidade

Veja também