ANIVERSÁRIO

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 07/12/2021
Horário 03:05

Com grande satisfação, este colunista participou, na sexta (3), do coquetel comemorativo ao 11° aniversário da AEITS (Associação dos Escritores e Ilustradores de Teodoro Sampaio). Na mesma data, a associação transmitiu a live "Sarau Literário", que contou com a participação de artistas associados e convidados. Parabéns!

CANCELADO
Em nota de esclarecimento público divulgada na última semana, a Prefeitura de Teodoro Sampaio anunciou o cancelamento do Show de Réveillon, evento de grande porte programado para 31 de dezembro. Na nota, a administração mostra preocupação com o surgimento de novas variantes da Covid-19.

NATAL 
A coluna parabeniza a ACCM (Associação Comunitária de Costa Machado) pelo belíssimo projeto "Iluminação de Natal Reciclável 2021". Desenvolvida com apoio da Prefeitura de Mirante do Paranapanema, a ação utilizou materiais recicláveis e luzes para decorar a praça do Distrito de Costa Machado.

NATAL II
Em Teodoro Sampaio, a administração concentra esforços na finalização da colocação de enfeites natalinos e luzes na Praça dos Pioneiros e na Avenida Cuiabá, principal via urbana do município. A expectativa é de que tudo esteja pronto na próxima sexta (10), para a tradicional chegada do Papai Noel, na praça, às 20h.

EMENDA 
Através de emenda parlamentar do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), Mirante do Paranapanema recebeu, na sexta (3), uma picape para utilização da Defesa Civil do município. Além do veículo, a administração também ganhou um kit de combate a incêndios, duas motosserras, dois geradores elétricos, duas tendas, 20 refletores e dois capacetes multiuso.

ROTARY 
Na quinta (2), a prefeita Janda (PSD), de Teodoro Sampaio, recebeu a visita do governador do Distrito 4510 do Rotary Club, Carlos Adão Biella. Na pauta do encontro, gestões para instalação de uma unidade do clube de serviço em Teodoro Sampaio.

EVENTO 
O prefeito Nenê Lopes (Republicanos) participou, no domingo (5), do "I Encontro dos Prefeitos no Templo de Salomão", em São Paulo. Na oportunidade, o chefe do Executivo euclidense interagiu com políticos e autoridades religiosas.

HONRARIA 
Desde ontem, a prefeita Janda (PSD), de Teodoro Sampaio, realiza a entrega de troféus para todos os profissionais da área da saúde do município. A honraria reconhece os serviços prestados no ano de 2021, notadamente no enfrentamento à Covid-19. Merecido!

Publicidade

Veja também