Após denúncia, PM prende dupla acusada por tráfico de drogas

Indivíduos de 18 e 19 anos estavam em uma motocicleta; na casa de um deles a polícia apreendeu 35 mudas de pés de maconha

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/09/2020
Horário 12:41
Polícia Militar - Apreensões ocorreram após dupla fugir de abordagem
Polícia Militar - Apreensões ocorreram após dupla fugir de abordagem

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas durante fiscalização ontem, na área urbana de Tupi Paulista. Durante a ocorrência foram apreendidas mudas da planta cannabis, bem como porções de maconha embaladas para a venda.

Segundo a corporação, a equipe chegou à dupla após denúncia de que os envolvidos estariam em uma motocicleta na praça da Câmara Municipal, onde supostamente comercializavam drogas.

Diante das informações colhidas, os policiais foram ao local e os suspeitos fugiram ao notarem a viatura. 

Na sequência, eles foram acompanhados, até que foram abordados no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Presidente Roosevelt.

De acordo com os militares, enquanto o motociclista estacionava o veículo, o passageiro arremessou uma porção de maconha. A ação foi vista pela Polícia Militar, que recolheu o entorpecente que pertencia ao rapaz. 

Dinheiro, droga e plantas

Durante a abordagem também foi apreendido um aparelho celular que estava com o passageiro, bem como a quantia de R$ 100. Já com o condutor da moto, em um primeiro momento não havia nada de ilegal, apenas R$ 34 e um telefone celular. 

Durante as diligências, o “garupa” ainda informou que em sua casa havia um pé de maconha plantado em um vaso. Porém, os militares encontraram 35 mudas da planta cannabis no quintal.

Já na residência do outro rapaz, o cão de faro Thor localizou 17 porções de maconha envoltas embaladas em sacos plásticos para a venda. 

Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos à Polícia Civil

Publicidade

Veja também