Após questionar abordagem da PM, rapaz é preso com papelotes de cocaína

Droga estava dentro da carteira do acusado, que ele jogou no chão enquanto era contido pelos policiais

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/03/2021
Horário 11:18
Foto: Polícia Militar
Papelotes de cocaína estavam guardados dentro da carteira do acusado
Papelotes de cocaína estavam guardados dentro da carteira do acusado

Na tarde de ontem, um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas, em Pirapozinho. O flagrante ocorreu logo após o indivíduo questionar e tentar resistir à abordagem da Polícia Militar. Com ele foram encontrados sete papelotes de cocaína. 

Conforme a corporação, a guarnição fazia patrulhamento pelo município quando se deparou com um grupo de jovens. Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos demonstraram nervosismo, o que levantou suspeita da equipe. 

Um deles chamou a atenção pelo fato de entrar “rapidamente” em um estabelecimento comercial que fica em frente ao local onde foram vistos. Na sequência, os policiais abordaram o grupo e com esse indivíduo, nada de ilícito foi encontrado.

Durante o procedimento de revista pessoal, um dos envolvidos resistiu à abordagem e passou a questionar a ação dos policiais. No entanto, segundo a corporação, ele foi contido, mas acabou jogando o aparelho celular e a carteira no chão, sendo que dentro dela havia sete papelotes de cocaína.

Devido ao flagrante, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu detido.

Além da droga, também foi recolhido o telefone, a quantia de R$ 909 e uma motocicleta.

Publicidade

Veja também