Após ser ameaçado com faca, jovem tem celular roubado no Parque do Povo

De acordo com o boletim de ocorrência, indivíduo que cometeu o assalto também tentou levar um capacete da vítima, porém deixou o objeto cair no chão enquanto fugia

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 15/03/2022
Horário 11:50
Assaltante não foi localizado
Assaltante não foi localizado

Um rapaz de 22 anos foi assaltado na noite desta segunda-feira no Parque do Povo, em Presidente Prudente, e teve seu celular roubado.

De acordo com o primeiro relato do jovem quando acionou a Polícia Militar, por volta das 0h10, o assalto aconteceu enquanto ele caminhava na pista do Parque entre a Avenida 14 de Setembro e os fundos do Centro Olímpico em direção ao Prudenshopping quando o indivíduo armado com uma faca apareceu e anunciou o roubo.

O jovem relatou aos policiais que ficou com medo e entregou o celular e um capacete ao assaltante, que fugiu em direção a um matagal sentido Centro Olímpico. Na fuga, o indivíduo deixou o capacete cair no chão e, posteriormente, o objeto foi recuperado pela vítima, que disse não possuir o Imei (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) para localizar o aparelho celular. O rapaz, também, recusou-se a ir junto aos policiais para Delegacia.

Segundo os policiais militares, com as características do autor do assalto passadas pela vítima, foram feitas buscas nas imediações, no entanto o assaltante não foi localizado.

Por volta da 1h16, o jovem foi até a Delegacia e informou o código Imei. Ele também relatou que estava sentado no gramado próximo à fonte do Parque do Povo e uma academia ao ar livre, quando o indivíduo, que segurava em uma das mãos um bastão e na outra empunhava uma faca grande, apareceu por trás e anunciou o roubo e, após efetuado o assalto, fugiu em direção ao Centro Olímpico.

O crime será investigado.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também