Após ver a mãe sendo agredida, filha pega espingarda e mata o próprio pai

Crime ocorreu na noite de ontem, em um imóvel na zona rural de Ribeirão dos Índios

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 01/02/2021
Horário 09:17
Foto: Polícia Militar
Carro utilizado na fuga foi encontrado e apreendido
Carro utilizado na fuga foi encontrado e apreendido

Na noite de ontem, um homem de 62 anos foi morto em uma residência na zona rural de Ribeirão dos Índios. A principal suspeita de ter cometido o crime é a filha, de 23 anos, que fugiu e até então não foi encontrada. 

A Polícia Militar afirma que o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu o chamado por volta das 19h40, sobre um homicídio ocorrido próximo ao assentamento Santo Antônio. Quando chegou ao local, foi recebida pela esposa da vítima.

Em depoimento aos policiais, a mulher disse que momentos antes houve um desentendimento entre ela e o marido. Durante a briga, supostamente por ciúmes, ele partiu para a agressão. Ao ver a cena, a filha jogou uma faca em direção ao pai. 

A briga seguiu para o lado de fora da casa, onde a moça também apanhou.

Em determinado momento, ela pegou uma espingarda a atirou contra o pai. Isso porque, segundo a testemunha, a jovem já estava inconformada com agressões anteriores praticadas por ele contra a mãe, situação que teria resultado no homicídio.

Depois de atirar contra o pai, a investigada pegou o carro e fugiu do local. O veículo, uma caminhonete, foi encontrado abandonado e foi apreendido. Além do automóvel, os policiais também recolheram a espingarda calibre 12 utilizada pela filha. 

Desde ontem, a Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham para localizar a acusada. Até a publicação desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre seu paradeiro. 

Publicidade

Veja também