Assistência Social realiza conferência em 20 de agosto

Inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 18, por meio de formulário online; evento ocorrerá de forma remota

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/08/2021
Horário 14:37
Foto: Arquivo
Evento é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o CMAS
Evento é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o CMAS

A 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Presidente Prudente será realizada no dia 20 de agosto, das 9h às 13h, na modalidade online. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18, pelo link forms.gle/xeHwWFxoMAibG4Pj6.

Os links de acesso serão enviados aos participantes com antecedência. O evento é realizado pela Prefeitura por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), em conjunto com o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social).

Neste ano, a conferência abordará o tema “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. O encontro terá início às 9h com a abertura oficial. Em seguida, será realizada palestra magna com a assistente social e pós-doutora pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Maria Luiza Amaral Rizzotti.

Já às 11h, ocorre a formação dos grupos de trabalho e início das discussões por eixo.

A plenária final será às 12h para deliberações a partir das prioridades definidas pelos grupos de trabalho e eleição dos delegados. O encerramento ocorrerá por volta das 13h.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a administração do evento, por meio do telefone 3222-3222.

Publicidade

Veja também