Associação de Motocross busca apoio para eventos

Pilotos tentam parcerias para programas como a Copa de Veteranos e Etapas de Campeonato Paulista de Moto Cross, que envolvem mais de 300 pilotos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 09/02/2022
Horário 19:46
Foto: Cedida
Representantes do grupo estiveram ontem com o secretário de Turismo
Representantes do grupo estiveram ontem com o secretário de Turismo

O secretário de Turismo, Adolfo Padilha, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Demerson Dias, e o vereador Professor Negativo, receberam ontem os representantes da Associação de Motocross de Presidente Prudente, Mauro Cesar dos Santos, Rodrigo Greco e Adail Buchi Junior, para discutirem sobre a volta de grandes eventos esportivos para o município.
Os pilotos foram em busca de parcerias para programas como a Copa de Veteranos e Etapas de Campeonato Paulista de Motocross, que envolvem mais de 300 pilotos, e faz com que Prudente se torne uma das sedes dos festivais, fomentando o turismo em toda a região.
De acordo com Padilha, a reunião foi positiva. “Ter a oportunidade de trazer grandes eventos de volta é espetacular em todos os aspectos, a cidade conta com apoio e incentivo da Prefeitura para realizar as iniciativas, e estamos confiantes com os projetos para este ano”, finaliza.



 

Publicidade

Veja também