Associação dos Cegos realiza festa junina no sábado, a partir das 18h30

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 09/06/2016
Horário 10:40
 

Neste sábado, a partir das 18h30, a Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, de Presidente Prudente promove a 12ª Festa Junina da entidade na Rua Thomaz Matheus, 500, esquina com a Francisco Martinês Garcia, no Itapura I. Quem quiser participar, basta adquirir por R$ 10, uma caneca de porcelana que vem acompanhada de uma cartela de bingo qual sorteará uma bicicleta para adulto. De acordo com Ana Paula da Silva, responsável pelo departamento administrativo e financeiro da instituição, toda a verba arrecadada será em prol da instituição que atende hoje, cerca de 110 deficientes visuais cegos e com baixa visão, entre 1 e 90 anos.

Jornal O Imparcial Todos os anos, a Festa Junina da entidade prudentina recebe mais de mil participantes; ação é na Rua Thomaz Matheus

"Graças a Deus, todos os anos contamos com a presença de mais de mil pessoas em nossa festa. A entrada é franca e convidamos mais uma vez toda a comunidade para se divertir com a gente e contribuir para que consigamos angariar fundos para continuarmos com nossos trabalhos", expõe Ana.

Além da caneca, que dá o direito do participante tomar quentão à vontade, no local o público poderá se deliciar com as várias barracas de delícias típicas desse tipo de festas como frango assado e frito; pastel; mini pizza; cachorro quente, milho verde, curau, pamonha, espetinhos, vários bolos comum e recheado, doces diversos r uma barraca com artesanato produzido pelos próprios alunos da associação. Na barraca de bebidas terá chopp, cerveja, refrigerante e água.

Durante a festa outros brindes serão sorteados. "Queremos deixar claro a todos que a presença das pessoas neste evento é mais do que gratificante, pois este é um dos momentos em que conseguimos divulgar a entidade, o nosso trabalho. Venham prestigiar! São todos bem vindos, moradores do nosso e de outros bairros distantes, e até de cidades vizinhas como sempre recebemos", convida a funcionária.

O local estará com banheiros químicos e para garantir o bem estar de todos seguranças particulares foram contratados.

 

Convite especial


Ana convida voluntários, homens e mulheres, para ajudarem na Festa Junina, durante o dia. Basta entrar em contato pelo telefone (18) 3223-2511 para combinar. Interessados ainda em contribuir com a Associação dos Cegos de alguma outra forma podem também obterem mais informações pelo e mail: escolaparacegos@yahoo.com.br; site: associacaodoscegos.org.br; facebook: Cegos Reabilitação Prudente e a página: Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos.

 

 

 

 

 

 

 
Publicidade

Veja também