Atletas de PP disputam Brasileiro de caratê

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 14/10/2015
Horário 09:03
 

A partir de hoje, 15 atletas do time de caratê Semepp/Projeto Aquarela iniciam mais um desafio. O elenco integra a seleção paulista que estará até domingo disputando o Campeonato Brasileiro da modalidade nas categorias sub-10, sub-12, sub-14, cadete e júnior, em Joinville (SC). Além dos atletas, o técnico prudentino, Alexandre Serra também foi convocado e fará parte da comissão técnica paulista.

O comandante está otimista. "O Estado de São Paulo é muito forte no caratê e os nossos atletas treinaram o ano todo. Penso que será possível trazer um bom resultado", espera. O treinador comenta ainda que essa é a competição "mais forte e esperada da temporada", para a qual os atletas se dedicaram e agora vão encarar essa fase final nacional.

 

Equipe


Do time, destaque para Gustavo Furuuti Fernandes, bicampeão pan-americano e Brenda Eduarda de Sá, campeã sul-americana no katá. Além de Giovana Trugilo, terceira colocada no Sul-Americano. Os demais atletas da Semepp que vão a Joinville são: Matheus Nonato, Isis Barbosa, Iara Trugilo, Bruna de Sá, Lucas de Lima, Maria Júlia, Isadora Helena, Tainá de Paula, Izabela Rainho, Gabriel Hamada, Amanda Monteiro e Ana Beatriz Pitanga.

Guilherme Ozaki e Diego Souza, ambos técnicos do elenco, também viajam para Santa Catarina. Além de Serra, outros dois treinadores farão parte da comissão técnica da seleção paulista: Fábio Hisatugo e Giuliano Alves.
Publicidade

Veja também