Azulão estreia na segunda fase contra Francana

Além do time de Franca, Osvaldo Cruz terá pela frente Inter de Bebedouro e Vocem

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 11/07/2018
Horário 07:12
Arquivo - Osvaldo Cruz se prepara para pegar Francana na primeira partida
Arquivo - Osvaldo Cruz se prepara para pegar Francana na primeira partida

Após o congresso técnico que ocorreu na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), na manhã de ontem, o Osvaldo Cruz já conhece seus adversários da próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Classificado com a 10ª melhor campanha, o Azulão fica presente no grupo 6, ao lado do Inter de Bebedouro, que foi a terceira melhor campanha, da Francana, sexta melhor, e do Vocem, 14ª campanha.

As partidas começam já no próximo sábado, quando o Osvaldo Cruz espera em casa a Francana. Com a partida marcada para ocorrer no Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão, a partir das 16h, o Leão reencontra um adversário que fez parte da sua campanha no ano passado. Também em jogo válido pela segunda fase, ambas as equipes conquistaram a vitória no primeiro turno e no segundo, cada uma em sua casa.

Para o treinador do Osvaldo Cruz, a impressão é de um bom grupo. Por isso, segundo ele, os trabalhos tendem a continuar difíceis. “Desde o início sabemos que não seria fácil e vai ser assim até onde conseguiremos caminhar. Mas tenho bons olhos ao grupo, conhecemos o Vocem do primeiro turno e as outras equipes vamos procurar conhecer e estudar mais”, afirma Rogério Delgado

Sobre o primeiro adversário, o técnico explica como será feito os treinamentos preparatórios para a partida. “Vamos procurar alguns vídeos, buscar conhecer os adversários e saber como podemos ir ao jogo. Mas sempre buscando o resultado positivo para nós e ajustando os erros que ocorreram nas últimas partidas”, relata.

Com mais seis jogos pela frente nesta fase, o objetivo do grupo permanece o mesmo: foco em todos os minutos da partida. “Se tivermos a mesma atenção, a chance de errar é mínima, então é o que sempre peço para eles e vou continuar pedindo”, pontua.

 

TABELA DA SEGUNDA FASE

 

14/07 (sábado) – 16h

Osvaldo Cruz e Francana

21/07 (sábado) – 16h

Inter de Bebedouro e Osvaldo Cruz

28/07 (sábado) – 16h

Osvaldo Cruz e Vocem

5/08 (domingo) – 16h

Vocem e Osvaldo Cruz

11/08 (sábado) – 16h

Osvaldo Cruz e Inter de Bebedouro

18/08 (sábado) – 16h

Francana e Osvaldo Cruz

Publicidade

Veja também