Azulão perde e tenta avançar na última rodada

Osvaldo Cruz deixou pra trás a liderança e o 2º lugar no grupo, nos 2 últimos jogos; próximo confronto ocorre domingo, em casa

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 03/07/2018
Horário 05:16
Cedida/ Guto Carvalho - Osvaldo Cruz começou ganhando no jogo de domingo, mas sequência de erros resultou na virada
Cedida/ Guto Carvalho - Osvaldo Cruz começou ganhando no jogo de domingo, mas sequência de erros resultou na virada

O botão de alerta foi ligado no Osvaldo Cruz. Com um único objetivo na temporada, o da classificação, o Azulão permaneceu na ponta do grupo 1 até duas rodadas atrás, mas deixou escapar as principais oportunidades de passar para próxima fase. Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a equipe viajou até Santa Cruz do Rio Pardo, na manhã de domingo, para garantir a vaga, mas não foi o que aconteceu. Sendo derrotado pelo Santacruzense por 3 a 2, no Estádio Leônidas Camarinha, o leão perdeu ainda a vice-liderança e deixou para a última rodada a decisão.

Quem abriu o placar da partida foi Marlos, pelo Osvaldo Cruz, ainda no início do primeiro tempo. Até este momento, para o técnico da equipe, o jogo vinha de acordo com o planejado. “A gente estava bem, o 1 a 0 estava tudo certo, mas depois tivemos uma sequência de erros que resultaram na virada do time adversário”, explicou Rogério Delgado. Os gols pelo time da casa foram feitos por Lucas, David e Dú, já o segundo gol do Azulão foi marcado por Denílton.

Com o resultado, além da derrota, o Osvaldo Cruz perdeu a vice-liderança do grupo e agora tem uma semana para resolver sua situação na última rodada. “Não queríamos que fosse assim, pode ter certeza. Mas isso prova que temos muito o que trabalhar ainda, o que treinar para colocar em campo na próxima partida”, afirma o treinador.

Confiante em seu elenco e no trabalho feito, Rogério afirma que a equipe ainda tem chance e que agora não é hora de desacreditar. “Contra o Assisense é vencer ou vencer. Nada mais que esse o objetivo do grupo todo. Temos que confiar na gente”, destaca.

Jogando em casa no próximo jogo, o Osvaldo Cruz encara o Assisense, no domingo, no Estádio Brenão. A partir das 10h, o Azulão busca a classificação na última rodada da fase de grupos.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também