Baep desmonta esconderijo de drogas no Parque Alexandrina

Homem de 25 anos recebeu os militares e autorizou a entrada na residência; no imóvel a polícia encontrou maconha e balança de precisão

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 02/03/2020
Horário 13:58
Polícia Militar - Tijolos estavam dentro de sacos, em uma trilha da mata
Polícia Militar - Tijolos estavam dentro de sacos, em uma trilha da mata

Na madrugada de hoje, após denúncia sobre tráfico de drogas no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente, o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) desmontou um esconderijo utilizado para armazenar entorpecentes. No local foram apreendidos 38 tabletes de maconha, que totalizaram 13,942 kg.

Conforme o denunciante, um rapaz de 25 anos havia recebido “grande quantidade de maconha e crack” e que estavam escondidos em uma mata na frente da residência. Com base nas informações, a equipe foi ao local para averiguar.

No endereço, foi recebida pelo indivíduo que negou “qualquer envolvimento” com o tráfico. Ainda, autorizou vistoria na residência.

De acordo com a polícia, no fundo da casa havia meio tijolo de maconha e uma balança de precisão. Os pertences estavam sob uma pilha de tijolos.

Com o apoio de mais equipes, foi feita varredura na mata alvo da denúncia. Na área há uma trila, onde foram encontrados dois sacos contendo tijolos de maconha e outro com frascos vazios para armazenar lança-perfume.

Ainda, foi apreendida uma porção de cocaína, faca e outra balança de precisão.

Ao término da ocorrência, o indivíduo foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também