Baep intercepta tráfico de drogas em tabacaria na Vila Boa Vista

Ação policial resultou na prisão de dois rapazes, de 23 e 24 anos; com eles, os militares apreenderam dinheiro, porções de maconha e cocaína

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/11/2019
Horário 10:29
Polícia Militar - Apreensão ocorreu após registro de denúncia
Polícia Militar - Apreensão ocorreu após registro de denúncia

Dois homens foram presos nesta madrugada, após equipes do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) interceptarem o comércio de drogas em uma tabacaria, na Vila Boa Vista, em Presidente Prudente. Com os acusados, de 23 e 24 anos, a polícia encontrou maconha, cocaína e dinheiro.

A ocorrência teve início quando a polícia recebeu informações de que o estabelecimento seria um ponto de venda de drogas. No local, três indivíduos correram para dentro da tabacaria, quando avistaram a aproximação da polícia.

Na ocasião, deixaram para trás uma sacola que armazenava 18 porções de maconha.

Tentativa de fuga

No decorrer da ação, os policiais entraram no estabelecimento e deteve o primeiro acusado. Ele havia corrido para dentro do banheiro feminino, e dispensado parte da droga no vaso sanitário. Já com o outro rapaz, os policiais apreenderam uma sacola com três poções da maconha.

O indivíduo estava com um aparelho celular em mãos e, durante abordagem, tentou quebrar o pertence. De acordo com a corporação, o homem bateu o aparelho contra uma mesa de sinuca, mas foi detido e algemado.

Com ele ainda havia papelotes de cocaína.

Em diligências pela residência do rapaz, a polícia também encontrou certa quantidade de maconha, localizada dentro um tênis.

Testemunhas ouvidas

Conforme a Polícia Militar, os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes para a formalização da ocorrência. No local, duas testemunhas foram apresentadas e prestaram esclarecimentos sobre os fatos. Uma delas é proprietária da tabacaria.

Os acusados foram ouvidos e permanecem à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também