Bandidos rendem doméstica e assaltam residência em Presidente Prudente

Um dos criminosos pegou a mulher pelo cabelo e colocou a arma em sua nuca; dupla roubou dinheiro, relógios e celular

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/07/2021
Horário 11:51
Foto: Polícia Civil
Caso está sob investigação da 1ª DIG, de Presidente Prudente
Caso está sob investigação da 1ª DIG, de Presidente Prudente

A Polícia Civil investiga um roubo à residência ocorrido no começo da manhã de ontem, no Parque Residencial Mediterrâneo, em Presidente Prudente. Do imóvel, que fica na Rua Manoel Rodrigues Maia, os bandidos levaram dinheiro, relógios e um celular. 

Conforme a Polícia Militar, a empregada doméstica que trabalha na casa, relatou que ao chegar ao trabalho entrou na residência e, ao sair pela porta da cozinha, foi abordada por dois homens, sendo que um deles estava armado. 

A vítima descreveu aos militares que, de imediato, um dos bandidos a pegou pelo cabelo e colocou a arma na nuca. Foi então que disse que se tratava de um assalto, e que não era para olhar para trás. Em seguida, seguiram pela residência e renderam a dona da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela entregou a quantia de R$ 650. Os autores ainda levaram dois relógios que estavam dentro do guarda-roupas, e um aparelho celular. Durante a ação, a campainha tocou, e segundo a vítima, era o veterinário que foi ao local buscar o cachorro da família.

“[A dona da casa] informou que a residência era monitorada, quando então os autores saíram, cumprimentaram o veterinário e fugiram do local, sentido a Rua Romeo Bandeira”, relata a polícia. Além das imagens capturadas na frente da casa, outra filmagem gravou a fuga dos criminosos.

Apesar das buscas, eles não foram encontrados. A partir de agora, o caso será investigado pela 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Publicidade

Veja também