Basquete prudentino bate o Sesi de Franca

HEGEMONIA Time masculino do Tênis Clube/Criarte/Semepp obteve mais uma vitória e manteve a série sem derrotas em casa

Esportes - JEAN RAMALHO

Data 11/09/2016
Horário 13:29
 

 

Depois de bater o invicto o ECP (Esporte Clube Pinheiros), o time de basquete masculino Tênis Clube/Criarte/Semepp manteve a escrita e superou a equipe do Sesi de Franca, dentro de casa. A partida foi realizada na manhã de ontem, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, e terminou com o placar de 82 a 68 para os prudentinos. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico David Teles manteve a série sem derrotas em casa, onde acumula agora nove resultados favoráveis, sendo sete pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-16.

Jornal O Imparcial No Watal Ishibashi, equipe de Prudente venceu pelo placar de 82 a 68

Disputada às 11h, a partida entre Tênis Clube/Criarte/Semepp e Sesi começou com os prudentinos na frente, pelo placar de 12 a 9 no primeiro quarto. Na segunda etapa da partida o time de Franca ameaçou uma reação e venceu o período por 21 a 19. Mas a resistência dos visitantes não se repetiu nos quartos seguintes. A terceira parte do confronto voltou a ter hegemonia prudentina e terminou em 31 a 20. Assim como no último quarto, que terminou com a vitória do Tênis Clube/Criarte/Semepp por 20 a 18.

Ao final, o duelo terminou com o placar de 82 a 68 para os comandados por David Teles. O cestinha do jogo também foi prudentino: o jogador Alex, que sozinho anotou 21 pontos para o Tênis Clube/Criarte/Semepp.

Agora, depois de receber e vencer Pinheiros e Sesi dentro de seus domínios, os prudentinos deixam a cidade no próximo jogo para enfrentar o time de Cravinhos, no próximo sábado, às 16h, no Ginásio Álvaro Saiani.

 
Publicidade

Veja também