Bebeteca reabre no Matarazzo com ações à primeira infância  

Sala funcionará dois dias na semana, as quartas e aos sábados, sempre das 9h às 11h, e recebe as crianças de 0 a 3 anos de idade; pais podem participar das atividades 

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 01/09/2021
Horário 20:00
Foto: Alysson Vinícius
Espaço tem como objetivo inserir os pequenos no universo da escrita e da cultura
Espaço tem como objetivo inserir os pequenos no universo da escrita e da cultura

A Bebeteca Maurinho Martos do Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente voltou a funcionar hoje, após a suspensão das atividades por conta da pandemia. Nesta reabertura, o espaço segue todos os protocolos de segurança para funcionamento.
A sala funcionará dois dias na semana, as quartas e aos sábados, sempre das 9h às 11h, e recebe as crianças de 0 a 3 anos de idade.
O espaço fica no Matarazzo e oferece atividades voltadas à primeira infância, com sala adaptada ergonomicamente para o atendimento dos pequenos. Os pais podem participar das atividades junto com os filhos.
O espaço cultural e lúdico tem como objetivo inserir as crianças no universo da escrita e da cultura, a partir do contato com práticas de leitura, principalmente, do texto literário e linguagens artísticas.
A Bebeteca do Matarazzo é uma biblioteca especializada no atendimento à primeira infância (crianças desde seus primeiros dias de vida até os 3 anos de idade).
O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura). O espaço foi inaugurado em fevereiro de 2020, mas foi fechado logo no mês seguinte por conta da pandemia.
 
SERVIÇO
O horário de funcionamento é de quarta e sábado, sempre das 9h às 11h.


 

Publicidade

Veja também