Boneca Lilás diverte crianças no domingo

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 13/10/2016
Horário 10:56
 

Há 13 anos, a radialista de formação Edmarcia Nunes Monteiro, 35 anos, de Presidente Bernardes faz um trabalho bonito voltado para as crianças. Ela deu vida a uma personagem, a Boneca Lilás, que promove a alegria e diverte a garotada por onde ela passa com suas dublagens de músicas, contação de histórias, entre outras brincadeiras que prendem o olhar dos pequenos e os leva a uma viagem imaginária. E neste domingo, a partir das 18h, ela oferecerá para os pequenos uma festinha em comemoração ao Dia das Crianças na Chácara Boneca Lilás, que fica em frente da capelinha das Sementes Gasparim, na Rodovia Raposo Tavares.

Jornal O Imparcial Boneca Lilás prende o olhar dos pequenos e os leva a uma viagem imaginária com histórias

"Faremos brincadeiras com material reciclável, como boliche com garrafa pet, pé de lata, contarei historinhas, cantarei músicas e no final daremos aos nossos amiguinhos participantes uma lembrancinha, também doação de colaboradores", menciona a boneca.

Segundo ela, toda a família está convidada a levar seus filhos, sobrinhos, primos, para passar momentos de descontração e alegria. "Essa é uma forma que encontrei de agradecer a Deus por minha vida profissional e pessoal. Na chacrinha é a terceira vez que faço, sempre contando com o apoio da Comunidade Santo Expedito, e também de alguns amigos de Presidente Prudente que colaboram com balas e doces diversos", salienta.

 

Personagem especial


Edmarcia lembra que começou essa história fazendo lembrancinhas para o Dia das Crianças e também no Natal. Depois começou se apresentar em igrejas, creches, escolas e no ano passado fez até um show com espetáculo de teatro.

Ela diz que a Boneca Lilás, que é contadora de histórias, ensina oficina de desenho e pintura artística foi uma luz de Deus em sua vida. "Ela é uma personagem que me faz feliz porque adoro trabalhar com crianças. Além de paciência e doação é preciso ter dom com elas... Não tem coisa melhor, as crianças são puras, verdadeiras. Se elas gostam ressaltam e se não gostam expõem, igualmente. Meu objetivo é levar o brilho para o olhar delas e deixar uma mensagem de Deus", frisa Edmarcia.

 
Publicidade

Veja também