Caíque Tomaz é Doutor em Coimbra

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/01/2022
Horário 03:50
Caique Tomaz
Caique Tomaz

Caíque Tomaz, advogado e professor do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, retorna de Coimbra, Portugal , com o título de Doutor, com distinção. “Sincretismo Constitucional”, esse foi o título da tese estudada pelo professor e aprovada na Universidade de Coimbra.

 

Bom dia

"Há uma primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar" F.Espanca

 

Café faz bem

Um estudo americano sugere que o café, além de servir como estimulante ajuda a melhorar a memória. Os pesquisadores observaram que pessoas que tomaram comprimidos de cafeína tiveram um desempenho melhor em testes de memória do que as que ingeriram placebos. O estudo, da Universidade Johns Hopkins, envolveu pessoas que não bebiam ou consumiam produtos com cafeína regularmente. Os pesquisadores recolheram amostras de saliva dos voluntários para verificar os níveis de cafeína e os submeteram a um teste em que tiveram que olhar para uma série de imagens.

 

Presidente do BB

Fausto de Andrade, presidente do Banco do Brasil, estará em Presidente Prudente na próxima semana. Visitará as agências da cidade e alguns clientes do banco.

 

Multas

Dirigir sem cinto, usando celular e velocidade acima da permitida nas ruas da cidade são as principais contravenções que geraram mais de 70 mil multas, ano passado, no  trânsito de Presidente Prudente.

 

Matheus fez duas faculdades ao mesmo tempo

Matheus Rodrigues Araujo Bertolini, 29 anos, entre os pais, Gimberto e Cristiana, com os diplomas de Engenharia e Arquitetura, que cursou simultaneamente (um curso de manhã e outro a noite) e concluiu essa semana, na Toledo.

 

Publicidade

Veja também