Candidato Juliano Borges registra voto nesta manhã

Postulante compareceu à Escola Estadual IE Fernando Costa por volta das 10h30, ao lado da esposa, colaboradores e seu vice, Wadir Olivetti

Eleições - WEVERSON NASCIMENTO

Data 15/11/2020
Horário 11:18
Weverson Nascimento - Juliano diz que partido apresentou um projeto real de mudança e ruptura
Weverson Nascimento - Juliano diz que partido apresentou um projeto real de mudança e ruptura

O candidato a prefeito em Presidente Prudente, Juliano Borges (Podemos), registrou seu voto nas eleições majoritárias por volta das 10h30, na Escola Estadual IE Fernando Costa, no Centro da cidade. Durante sua participação democrática, o postulante esteve acompanhado da esposa Irineia Borges, do seu vice-prefeito Wadir Olivetti (Podemos) e de colaboradores de campanha.

À reportagem, o candidato falou sobre as expectativas para o dia de votação, bem como os possíveis resultados. "Minha expectativa é positiva em função do trabalho que foi realizado pelo Podemos durante toda campanha e nos sentimos vitoriosos enquanto pessoas. Hoje, cabe a cada eleitor escolher o melhor projeto para a cidade, pois democracia é isso", afirma. "Nós apresentamos um projeto real de mudança e ruptura, e cabe ao eleitor fazer essa decisão”, acrescentou o postulante.

Após o processo democrático, Juliano detalhou que irá acompanhar a apuração dos votos no Parque dos Girassóis ao lado da equipe de campanha.

Publicidade

Veja também