Candidato Marcos Lucas registra voto no início desta tarde

Postulante compareceu às urnas por volta do meio-dia, no Colégio Braga Mello, ao lado da esposa e dos filhos

Eleições - WEVERSON NASCIMENTO

Data 15/11/2020
Horário 12:58
Weverson Nascimento - Marcos Lucas diz que suas propostas têm cidadão como protagonista
Weverson Nascimento - Marcos Lucas diz que suas propostas têm cidadão como protagonista

O candidato a prefeito em Presidente Prudente, Marcos Lucas (Avante), registrou sua participação nas eleições majoritárias por volta do meio-dia, no Colégio Braga Mello, que fica localizado no Parque São Judas Tadeu. Durante sua participação democrática, o postulante esteve acompanhado da esposa Silvia Lúcia Lucas, dos filhos Pedro, Bruno e Fred, e seu coordenador de campanha.

À reportagem, o candidato falou sobre as expectativas para o dia de votação, bem como os possíveis resultados. “A expetativa é muito positiva, porque a campanha foi feita dentro de um cronograma que a gente cumpriu rigorosamente, ou seja, a média de 12 a 15 compromissos por dia, de modo que nos últimos meses eu conversei com aproximadamente 12 mil pessoas diretamente”, detalhou. “Nestes encontros eu pude expor as propostas do Avante, que têm como protagonista o cidadão, além das ações que serão amparadas e geradas por profissionais com conhecimento técnico”, acrescentou o postulante.

Após o processo democrático, Marcos Lucas, que também é fiscal pelo partido, seguiu para algumas seções eleitorais. No final do dia, o postulante irá acompanhar a apuração dos votos com equipe de campanha no comitê eleitoral.

Publicidade

Veja também