Cantora Thaeme tem segunda filha

SINOMAR CALMONA

Thaeme e Fábio Elias, ambos prudentinos, com a filhinha Ivy

COLUNA - Sinomar

Data 28/09/2021
Horário 05:15

Na quarta-feira, 22 de setembro, nasceu a segunda filha da cantora Thaeme e do empresário Fábio Elias, ambos prudentinos. Por meio de um parto cesárea, Ivy Mariôto Elias veio ao mundo às 19h48, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,410kg e medindo 51cm. Mãe e filha passam bem. Thaeme e Fábio já são pais de Liz, de 2 anos, que já conheceu a irmãzinha. Na última semana, a cantora completou 39 semanas de gestação e compartilhou em suas redes sociais que já estava ansiosa pela chegada de Ivy. Na manhã de quarta (22), a artista também revelou para os seus seguidores que quase não tinha dormido, estava com alguns incômodos e sentindo que a pequena demonstrava sinais de que em breve estaria em seus braços. Na segunda-feira, 20, Thaeme divulgou no seu canal do YouTube, um clipe emocionante onde homenageia sua segunda filha. Composta por Thaeme em parceria com a dupla Igor & Leo, “Ivy Pode Vir” é uma canção bem pessoal que conta um pouco da história da artista no mundo da maternidade.

Projeção
O mercado de beleza projeta finalizar 2021 com um crescimento de 7,5%. De acordo com dados fornecidos pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o faturamento anual saltará para R$ 118,2 bilhões.

Calçadão
Prefeito Ed Thomas quer dar vida à noite no centro da cidade e determinou à Secretaria de Turismo realizar um evento gastronômico no calçadão. O Festival de Food Truck ocorrerá no local nesta quinta-feira, dia 30, próximo à fonte luminosa. O horário será das 17h às 10h, com várias opções deliciosas para a população, e apresentação musical da cantora Gisele Araújo.

Vida normal
Um levantamento da Global Consumer traz as mudanças nas tendências do consumidor do final de 2020 até agora. Quase dois anos após o isolamento da Covid-19, o brasileiro quer voltar ao ritmo de vida de antes da pandemia; 34% dizem que estão dispostos a fazer um voo doméstico nos próximos meses; e 24% querem ir ao exterior. Já 32% dos brasileiros revelam o desejo de voltar a frequentar shows, feiras de negócios e atividades esportivas.

Rapidinhas
...
Os pés voltam a ficar de fora. As pedicures se preparam para o aumento no movimento, com as clientes querendo usar sandálias abertas.
...
Convites e mesas para o Baile do Hawaii do Tênis Clube já podem ser reservados na secretaria do TCPP. Evento confirmado para 20 de novembro.
...
Rotary Club Sul programa o 11º Yakisoba Solidário para o dia 27 de novembro, um sábado, para entregar, das 17h às 20h, na Acae (Gurgel, 830), centro. Em prol da Unipode e Carim.
...
Vem aí uma nova edição do Mutirão do Lixo Eletrônico de Presidente Prudente. Será de 2 a 6 de setembro, com vários pontos de coleta.
...
Advogado Manuera Júnior Arlindo sofreu um acidente doméstico ao tentar arrumar as madeiras e vigas na construção do seu pai. Teve rompimento do tendão do bíceps, necessitando de cirurgia. Mas está se recuperando bem.
...
Você sabia que 51,7% dos acidentes com ferimentos são causados pelo uso do celular? No mundo, cerca de 1.300.000 acidentes são relacionados ao uso de celular na direção.
...
Ponto final: Cada um no seu quadrado.

Publicidade

Veja também