Carro bate em poste de radar em avenida de PP

Condutora estava alcoolizada no momento do acidente, na madrugada de ontem, na Manoel Goulart, mas ninguém ficou ferido

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 17/03/2017
Horário 10:16


Um carro bateu contra um poste de radar, na Avenida Manoel Goulart, altura da Vila Comercial, em Presidente Prudente, na madrugada de ontem, por volta das 5h50, e deixou o equipamento danificado. De acordo com a Polícia Militar, a condutora trafegava com seu carro pela via, quando veio a se chocar contra o poste. A motorista não apresentou lesões e nem se queixou de dores, mas os policiais notaram que ela estava com sinais de embriaguez, como voz pastosa, olhos avermelhados, odor etílico e dificuldade para caminhar.

Jornal O Imparcial Choque com poste de radar ocorreu na madrugada de ontem, na Avenida Manoel Goulart

Os policiais solicitaram o teste de etilômetro, mas ela se recusou a se submeter a ele. Por isso, foi encaminhada à delegacia, onde foi acionado um médico perito para apurar a possível embriaguez, e seu exame clínico constatou que ela estava alcoolizada, e não embriagada. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a mulher foi liberada.

A Prefeitura foi procurada pela reportagem para tratar da situação do radar quebrado, e para saber se a causadora do acidente deverá arcar com prejuízo, mas, até o fim desta edição, não houve resposta.

 
Publicidade

Veja também