Cocal recebe inscrições para curso gratuito de operador de motobomba em Narandiba

Interessados devem preencher formulário pela internet até esta terça-feira; é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 17/01/2022
Horário 13:55
Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília
Curso vai capacitar participantes sobre habilidades básicas para operações de fertirrigação
Curso vai capacitar participantes sobre habilidades básicas para operações de fertirrigação

A Cocal realizará o curso gratuito de operador de motobomba em Narandiba, visando oferecer oportunidade de desenvolvimento profissional aos colaboradores e membros da comunidade.

As inscrições estão abertas até esta terça-feira e devem ser realizadas no site cocal.gupy.io. As vagas são limitadas e, para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

As aulas vão ocorrer de 24 de janeiro a 4 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, no CDH (Centro de Desenvolvimento Humano) de Narandiba.

O curso terá carga horária total de 40 horas e capacitará os participantes nos conhecimentos, técnicas e habilidades básicas necessárias para realizar com eficácia as operações de fertirrigação.

O curso faz parte do Projeto Solidário da Cocal, que visa proporcionar condições favoráveis para capacitação e qualificação profissional nas áreas agrícola e industrial, elevar o índice de empregabilidade na região, além de contribuir com o desenvolvimento social das comunidades e geração de renda.

O projeto é coordenado pela área de Recursos Humanos da Cocal e os cursos são ministrados pelos instrutores da própria empresa ou instrutores vinculados aos fornecedores e entidades parceiras, como Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Sesi (Serviço Social da Indústria), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), entre outros, com o apoio das prefeituras.

Publicidade

Veja também